Professora WHS ELL Sra. Conerly

WHS+ELL+teacher+Ms.+Conerly

WHS ELL teacher Ms. Conerly

Larissa Carmargo '23, escritor contribuinte

Desde Louisiana, a professora WHS ELL, Sra. Conerly, se mudou para Massachusetts quando tinha apenas seis anos de idade. Ela é mãe de dois meninos enérgicos que a mantém ocupada. Como mãe, ela adora ouvir as vozes dos filhos, o pequenino quando a chama de “mamãe” e ela adora a interação e saber que eles a amam muito.

O primeiro nome da Sra. Cornely é Alkeia e veio dos melhores amigos de sua mãe e é árabe. Ela adora dançar, viajar e passar tempo com sua família. Ela cresceu em Worcester; Worcester é muito diversificada e sua professora favorita no ensino médio a inspirou a querer ser professora mais tarde. A professora incentivou ela a ir para a faculdade e ela realmente a motivou, pois ela sempre disse que Alkeia é muito inteligente e acredita no seu potencial.

E, inicialmente, ela foi para a faculdade para se tornar farmacêutica. Ela era boa nisso, mas não era o suficiente e ela estava procurando mais. A Sra. Cornely mudou seu curso para inglês e sua mãe ficou muito chateada com isso.

A primeira classe da Sra. Conerly ensinando inglês foi ser uma professora substituta em uma classe ELL. Foi realmente um desafio e ela se apaixonou por isso. Sobre ela escolher ensinar alunos ELL em específico é porque, em sua opinião, eles dizem o mais engraçado, eles fazem as coisas mais engraçadas, eles têm tanta personalidade como suas vidas são interessantes, sua cultura, sua formação e idioma. Eles passaram por muita coisa e têm muitas histórias para contar em um curto espaço de tempo. E ela adora experiências diferentes, então ser uma professora ELL mudou sua vida porque ela tem a oportunidade de aprender coisas novas todos os dias.