Portuguese: Best Buddies Club: Uma Maneira de Construir Amizades Duradouras

Eddie Bomfim '24, Contributing Writer

Na maioria das escolas, os alunos com necessidades especiais são muitas vezes marginalizados e excluídos das atividades regulares. Aqui na WHS, o Best Buddies Club é um clube desenvolvido para resolver esse problema, com o objetivo de criar uma comunidade inclusiva e solidária onde os alunos possam se conectar e construir amizades. O clube busca capacitar alunos com e sem necessidades especiais, ajudando-os a desenvolver habilidades sociais, ganhar confiança e serem incluídos na vida escolar.

“Adoro o ambiente inclusivo que os Best Buddies trazem para a WHS”, compartilha Abby Fiedler, Júnior da Best Buddies.

O Best Buddies Club é uma oportunidade para os alunos se envolverem com seus colegas com deficiência, fazer amizade com eles e apoiá-los nas atividades do dia-a-dia. Os alunos podem trabalhar com alunos com deficiência na sala de aula, auxiliá-los em suas rotinas diárias ou ajudá-los com os deveres de casa. Eles podem ajudar os professores a cuidar deles, jogar ou simplesmente conversar com eles. À medida que os alunos se conectam e passam mais tempo com seus amigos, eles podem desenvolver uma compreensão mais profunda de seus interesses e apreciar suas personalidades únicas.

Os membros do Best Buddies Club estão empenhados em criar uma comunidade onde todos os alunos se sintam valorizados e apoiados. Eles visam promover uma cultura inclusiva que celebra a diversidade e reconhece os talentos e habilidades únicos de cada aluno. Participar do Best Buddies Club é uma grande oportunidade para os alunos desenvolverem importantes habilidades sociais e de comunicação. Ao desenvolver um relacionamento com alunos com deficiência, eles podem melhorar suas habilidades de comunicação, aprender a ser pacientes e empáticos, entender a verdadeira inclusão e o verdadeiro valor da amizade.

Kira Meehan, júnior da Best Buddies, comenta: “Adoro a comunidade que a Best Buddies cria na WHS, me sinto aceita.”

Os membros do clube também são expostos a diferentes estilos de aprendizado, o que pode aprimorar sua própria experiência de aprendizado. Além do impacto positivo nos alunos com necessidades especiais, o Best Buddies Club também oferece benefícios para todos os participantes. Os alunos que se tornam amigos podem obter uma sensação de realização e desenvolver uma maior apreciação pela diversidade da experiência humana. Eles também podem melhorar suas habilidades de gerenciamento de tempo e aprender a equilibrar o trabalho escolar com os compromissos sociais.

No geral, o Best Buddies Club é uma excelente oportunidade para os alunos desenvolverem um senso de empatia, liderança e inclusão. Ele oferece um ambiente de apoio onde todos os alunos podem se sentir valorizados e apoiados, e onde as amizades podem ser formadas para toda a vida.

Você pode ingressar no clube Best Buddies a qualquer momento durante o ano acessando o site ou o e-mail: [email protected].

https://sites.google.com/student.westboroughk12.org/whs-clubpedia/whs-clubs/best-buddies