Ex-diretor assistente da WHS deixa a escola secundária de Hopkinton

Eddie Bomfim '24, Escritor Contribuinte

O Sr. Lefebvre estava na WHS há quase 20 anos quando decidiu assumir um novo desafio em sua vida.

Nas palavras do Sr. Lefebvre, “Achei que era hora de um novo desafio. Eu estava na WHS desde 2004 e aprendi muito com alunos e funcionários. Eu sabia que sair e começar em algum lugar novo seria desafiador, pensar nisso me deixava nervoso, também achava que seria bom para o meu crescimento pessoal.”

O Sr. Lefebvre é agora o diretor da Hopkinton Middle School em Hopkinton, MA.

O Sr. Lefebvre obteve seu bacharelado pela Universidade de Massachusetts, um mestrado pela Western Michigan e outro mestrado pelo Endicott College.

Ele começou a ensinar logo depois da faculdade e lecionou por dois anos na West Springfield High. Ele então ensinou em Westborough por nove anos e sua agenda foi dividida entre o ensino na Westborough High School e Westborough Middle School. Mais tarde, ele se tornou um dos diretores assistentes da WHS.

O Sr. Lefebvre trabalhou duro para cuidar de todos no prédio, incluindo alunos, funcionários do refeitório, zeladores e professores – tudo isso mantendo um bom humor durante todo o dia.

Ele diz: “Minha esperança para os alunos da WHS é que eles continuem cuidando e cuidando uns dos outros. Uma das coisas que torna o WHS tão especial é o sentimento de família no prédio. Esse sentimento de família só pode acontecer quando relacionamentos fortes e significativos estão presentes.”

Ele também tem três filhas incríveis que ele também treina no softball. Em seu tempo livre, Lefebvre gosta de escutar música. Ele toca saxofone e violão.

“Os relacionamentos precisam ser nutridos e trabalhados, em todos os aspectos de nossas vidas. Espero que todos na WHS façam exatamente isso, cuidem e cuidem uns dos outros. Espero que todos reservem um tempo para aprender sobre os outros no prédio, o que os torna únicos e especiais. Investir esse tempo um no outro leva a uma apreciação de como todas essas pessoas únicas, trabalhando juntas, fazem da escola um lugar especial”, aconselha Lefebvre.

A WHS deseja ao Sr. Lefebvre um bom ano de novas experiências em Hopkinton.

E o WHS vai se lembrar do ditado do Sr. Lefebvre: “Tratem-se bem, lembrem-se de quem vocês são”.